On Wed, 1 Jun 2011 16:19:14 -0300
Jeferson Rodrigues <jefero...@gmail.com> wrote:
> Boa tarde galera,
> Salles, no Firefox com relação ao problema do certificado, a data e hora do
> seu computador está correta? Eu acredito que esteja, mas só por via de
> dúvidas né?!?!?!
> Mas de qualquer jeito acho que você pode mandar "Exibir o Certificado" e
> "Adicionar uma excessão", acho que deve ter disponível essa opção. Veja
> lá...
> Abraços

Mano, não sei se houve coincidência, mas após ter regularizado a pendência das
atualizações, os avisos de certificado inválido não surgiram mais.
De qualquer forma, a data de minha máquina está correta, o certificado
mencionado havia expirado aproximadamente às 2 horas da madruga e, como acessei
a partir das 8 horas... Hoje pela manhã ainda apareceram os avisos mas agora
está tudo ok :)

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389