Em 15 de junho de 2011 12:09, julio menezes <yjmene...@yahoo.com.br> escreveu:
> Minha intencao foi encerrar a thread e ao mesmo tempo sinalizar que o
> problema estava resolvido. Mostrar a solucao adotada para aqueles que
> estivessem acompanhando, com o espirito de compartilhamento e troca de ideias.
>
> Procurarei manter o nome do topico inalerado se esta eh a regra da lista.

Sim, é o que todos querem, nada mais natural. Mas essa técnica de
alterar o assunto funciona mais em fóruns, em listas ela é danosa.
Quando você altera o assunto, acaba criando uma nova thread. O melhor
é indicar que deu certo na primeira linha do conteúdo.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com