Pois é UbuntuListas, eu não vejo onde está a "bagunça". A thread não foi
seccionada e ao assunto apenas adicionado a palavra RESOLVIDO. Outro detalhe
que considero importante é que o conteúdo da mensagem de Júlio que teve
acrescido ao assunto a palavra RESOLVIDO é pertinente a primeira mensagem
escrita por ele.

Carlos

Em 15 de junho de 2011 15:56, UbuntuListas - GMail
<ubuntu.lis...@gmail.com>escreveu:

> Carlos...
>
> http://imagebin.org/158453
>

> Em 15-06-2011 15:04, Carlos Ribeiro escreveu:
>
>  Oi Zandre,

Se eu tiver que me transformar naqueles que combato para combatê-los,
prefiro entregar os pontos.
Eduardo Guimarães
http://edu.guim.blog.uol.com.br/arch2009-11-15_2009-11-21.html

CARLOS E YARA RIBEIRO