From: "Sianis5D" <siani...@gmail.com>
To: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, August 09, 2010 1:08 PM
Subject: Re: [BURN] Re: [Revista UFO Online] OT: Filme: O Segredo - Provas
de que não estamos sozinhos

*Kd  o link, meu fíi?*
**
*Sianis *

Em 9 de agosto de 2010 05:28, Zann Nyder <zannny...@yahoo.com> escreveu:

> Olá pessoal!!
>
> Em minhas andanças, pelo Tio Google, achei esse documentário em formato
> RMVB e confesso que gostei da obra! Quem estiver a fim de conhecer, acesse
> link abaixo e conheça! Lembrando a todos que, não sou o responsável pelo
> encode do vídeo e que, se possível, adquira a obra em original, claro! Eu
> estou providenciando a minha! Abs e tenhamos todos um ótimo começar de
> semana!
>
> Link = The Secret - Evidence We Are Not Alone
>
> Zann Nyder
> Niterói-RJ

> [...]

 Ja pensou em fazer um site para você ou seu grupo de
 pesquisa ufológica?

 A A1WebSolutions tem um plano especial para você!

 Utilize o código promocional "BURN" no fechamento do
 pedido e ganhe o primeiro mês de hospedagem gratuíto
 no pacote ONG!

 Acesse agora:      http://www.a1web.com.br/

Brazilian UFO Research Network - http://www.burn.org.br/

   http://www.burn.org.br/perguntasfrequentes
Grupos

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 100126-1, 26/01/2010
Tested on: 10/8/2010 09:52:47