Evandro,

Estas duas mensagens entituladas "E o TSE?" e "Inimigos da Auditoria Eleitoral", fogem ao escopo estritamente técnico que se pretende dar a esta lista do Voto-Seguro. Como fui eu próprio que soltei as mensagens aqui na lista, reconheço o seu direito de respondê-las em bases políticas e, embore tenha como refutar as suas colocações, para mim equivocadas, não vou respondê-las nesta lista do Voto Seguro.

Passarei minha resposta à suas colocações para a lista do Voto Eletrônico, cujo atual moderador aceita a discussão política com mais complacência que os moderadores daqui. Como você não é assinante da lista do Voto Eletrônico, encaminharei diretamente a você cópias de minhas refutações.

Aos demais assinantes da lista do Voto Seguro que quiserem se manifestar sobre estas mensagens (como o Jeff já fez) solicito que também levem o debate para a lista do voto eletrônico.

Amilcar