Este assunto já foi discutido anteriormente.... mas.... transferencia supervisionada, somente nas versões CVS ou >= 1.2-beta1. Já saiu a versão 1.2 oficial.
para a transferencia funcionar no comando Dial() deve haver duas opções: 't' para o atendedor poder transferir. 'T' para o chamador poder transferir. Felipe Salvini escreveu: > Galera, > > Estou efetuando testes de transferências cega e supervisionada no asterisk, > mas está confuso. > > Eu só consigo efetuar transferências no ramal receptor (que recebe a > ligação) e mesmo assim só transferência cega (digitando #) > > Por que o ramal discador (quem efetua a ligação) ao digitar # nada acontece? > Só quem recebe pode transferir? > > A transferência supervisionada nem consegui fazer. Estou utilizando o > asterisk 1.0.9 > > > Abs, > Felipe Salvini > > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > -- Diego Aguirre Infodag - Informática FWD#: 459696 Nikotel#: 99 21 8138-2710 EnumLookup#: +55 21 8138-2710 DUNDi-br#: 21 8138-2710 _______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/

