Olá pessoal,

Estou apredendo a usar aqui o asterisk em home e encontrei uma
dificuldade quando faço transferência de chamadas. É o seguinte,
quando recebo uma ligação externa, vindo pela linha telefônica, faço
transferência para outro ramal sem nenhum problema. Porém quando eu
fiz uma ligação e tentei transferir para outro ramal, não foi
possível. Eu gostaria de saber se realmente é assim mesmo que funciona
ou tenho que fazer alguma configuração para poder transferir ligações
que eu iniciei.

Att.
Leandro

Responder a