Olá pessoal, Estou apredendo a usar aqui o asterisk em home e encontrei uma dificuldade quando faço transferência de chamadas. É o seguinte, quando recebo uma ligação externa, vindo pela linha telefônica, faço transferência para outro ramal sem nenhum problema. Porém quando eu fiz uma ligação e tentei transferir para outro ramal, não foi possível. Eu gostaria de saber se realmente é assim mesmo que funciona ou tenho que fazer alguma configuração para poder transferir ligações que eu iniciei.
Att. Leandro

