Leandro, Não sei como funciona o asterisk em home, mas no asterisk 1.0.9, para que se possa realizar a transferência dos dois lados, é necessário colocar as opções t e T no comando Dial.
Abraços, Diógenes On Wednesday 23 November 2005 06:06, Leandro oliveira wrote: > Olá pessoal, > > Estou apredendo a usar aqui o asterisk em home e encontrei uma > dificuldade quando faço transferência de chamadas. É o seguinte, > quando recebo uma ligação externa, vindo pela linha telefônica, faço > transferência para outro ramal sem nenhum problema. Porém quando eu > fiz uma ligação e tentei transferir para outro ramal, não foi > possível. Eu gostaria de saber se realmente é assim mesmo que funciona > ou tenho que fazer alguma configuração para poder transferir ligações > que eu iniciei. > > Att. > Leandro > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org

