Caro Alexandre, Tenho alguns amigos que já fizeram essa instalação, porém eles hoje pararam de configurar com R2, somente com ISDN ok? O R2 tem alguns problemas particulares, uma é o atraso das ligações. Abs. Jobson Andrade (11) 8271-0480
Em 17/11/05, Alexandre Flach <alexandre em telbrax.com.br> escreveu: > > Pessoal, > > Alguém já utilizou o conversor de R2 para ISDN? Funciona Legal? To com um > cliente que tem uma central Tropico e a sinalização dele é R2 mas estou com > medo de instalar o asterisk com R2 pois pelo que o pessoal tem falado aqui > na lista não é muito estável. Alguém recomenda outra solução? > > Atenciosamente, > > Alexandre Flach > > Rua Pirapetinga, 322 - Conj. 309 > > Serra - Belo Horizonte - MG - Brasil > > CEP: 30.220-150 > > Fone/Fax: +55 (31) 3283-6267 > > E-mail: alexandre em telbrax.com.br > > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > -- Jobson Andrade (11) 8271-0480 -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20051117/5dd902f8/attachment-0001.html -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo não texto foi limpo... Nome : image001.jpg Tipo : image/jpeg Tam : 2334 bytes Descr.: não disponível Url : http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20051117/5dd902f8/image001-0001.jpg

