Pessoal,
Alguém já utilizou o conversor de R2 para ISDN? Funciona Legal? To com um cliente que tem uma central Tropico e a sinalização dele é R2 mas estou com medo de instalar o asterisk com R2 pois pelo que o pessoal tem falado aqui na lista não é muito estável. Alguém recomenda outra solução? Atenciosamente, Alexandre Flach Rua Pirapetinga, 322 - Conj. 309 Serra - Belo Horizonte - MG - Brasil CEP: 30.220-150 Fone/Fax: +55 (31) 3283-6267 E-mail: <mailto:alexandre em telbrax.com.br> alexandre em telbrax.com.br -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20051117/051c7f43/attachment.html -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo não texto foi limpo... Nome : não disponível Tipo : image/jpeg Tam : 2334 bytes Descr.: não disponível Url : http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20051117/051c7f43/attachment.jpe

