Tenho uma máquina com o sistema operacional Windows 2000 e quero testar o programa asteriskathome. Com um CD com o asteriskathome-2.4.iso existe alguma possibilidade de afetar o Windows 2000 instalada na máquina.
Antecipadamente agradeço e desculpe pela minha ignorância com relação ao asterisk. Sds, Cooky ___________________________________________________________________________________ Click21 A Internet grátis com a qualidade Embratel Baixe agora o discador www.click21.com.br

