Tenho uma máquina com o sistema operacional Windows 2000 e quero testar o
programa asteriskathome.
Com um CD com o asteriskathome-2.4.iso existe alguma possibilidade de afetar o
Windows 2000 instalada na máquina.

Antecipadamente agradeço e desculpe pela minha ignorância com relação ao
asterisk.

Sds,
Cooky


___________________________________________________________________________________
Click21
A Internet grátis com a qualidade Embratel
Baixe agora o discador
www.click21.com.br

Responder a