On 6/28/06, Leandro Aparecido Rodrigues Alves <laralves em gmail.com> wrote: > Caso ninguem atendesse, a secretária eletronica atenderia e anotaria o > recado deixado. > > Isso é possivel fazer com o ASTERISK???Pode ser feito com o ASTERISK em HOME?
Acho que sim. Apenas note que o A em H mudou de nome e virou TrixBox. O asterisk tem condições de atender esse seu cenário, dentre muitos outros. > Se possivel estarei usando o SKYPEIN e SKYPEOUT...será que é possivel? não

