On 6/28/06, Leandro Aparecido Rodrigues Alves <laralves em gmail.com> wrote:
> Caso ninguem atendesse, a secretária eletronica atenderia e anotaria o
> recado deixado.
>
> Isso é possivel fazer com o ASTERISK???Pode ser feito com o ASTERISK em HOME?

Acho que sim. Apenas note que o A em H mudou de nome e virou TrixBox.
O asterisk tem condições de atender esse seu cenário, dentre muitos outros.

> Se possivel estarei usando o SKYPEIN e SKYPEOUT...será que é possivel?

não

Responder a