Boa noite pessoal, sou novato no assunto de voip com o Asterisk, mas estou querendo fazer uns testes aqui em minha casa, gostaria de saber o que preciso para montar um servidor VOIP, se preciso de provedor, se somente com minha conexão banda larga posso montar esse servidor e provedor de voip. -- Atenciosamente Jader de Andrade - jaderdeandrade em gmail.com www.allsystem.cjb.net
- [AsteriskBrasil] Asterisk Jader de Andrade
- [AsteriskBrasil] [Bulk] Asterisk Rafael Francisco Thibes
- [AsteriskBrasil] Asterisk João Victor
- [AsteriskBrasil] Asterisk Jader de Andrade
- [AsteriskBrasil] Asterisk [EMAIL PROTECTED]
- [AsteriskBrasil] Asterisk Bernardo Vieira
- [AsteriskBrasil] Asterisk Tarik Gregorio
- [AsteriskBrasil] aSTERISK Alexandre Carvalho
- [AsteriskBrasil] aSTERISK Eduardo Rocha
- [AsteriskBrasil] RES: aSTERISK Marcio N. Sales
- [AsteriskBrasil] aSTERISK Bernardo Vieira

