Eu tenho três linhas e estou cancelando todas, e posso te dizer com toda cxerteza é uma merda!! Um monte de babaca caindo no papo furado deles, "Eu fui uma dos otários" . Caia fora. Qualidade ruim, suporte pior ainda, e promessas de ganhar muita grana com VOIP . Você não tem nem direito de reclamar!!!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12770716 Paulo Henrique V. Barros wrote: >Aqui nos chamamos de teleterror, para mim foi uma dor de cabeça sem >tamanho, vivia mais em off.. e o suporte uma merda, e os upline não >sabem de nada e ficam inventado mentiras sem tamanho.. marcam as >conferencias, e quando voce pergunta algo que eles nao sabem, e pode >prejudicar a venda, eles te ignoram ou te bane da sala. >As contas ilimitadas são de 3000 minutos, e a qualidade é ruim, quando a >qualidade fica boa, a ligação cai. > > >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > > > >

