On 5/6/06, Leonardo Braga de Oliveira <leobraga2003 em bol.com.br> wrote:
> Alguém da lista tem telextreme?

essa empresa não é aquele esquema de pirâmide? você paga para entrar uma "jóia"?

Responder a