essa mesma! ja usei ela e é muito boa (quando vc consegue completar chamada). o problema dela eh que pra colocar em asterisk nao fica legal.
2006/5/6, Caio Pato <caiopato em gmail.com>: > > On 5/6/06, Leonardo Braga de Oliveira <leobraga2003 em bol.com.br> wrote: > > Alguém da lista tem telextreme? > > essa empresa não é aquele esquema de pirâmide? você paga para entrar uma > "jóia"? > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > -- Whinston Saura Rodrigues BoxBrasil -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060506/5dc36561/attachment.html

