Pessoal,
Compilei o asterisk 1.4.15 e está funcionando quase perfeitamente.
Acontece que quando vou transferir uma ligação (flash ramal) entra
música em espera e logo dá sinal de ocupado. O sinal de ocupado dá logo
depois que pressiono flash de qualquer ramal, tando em ligações vindas
da PSTN quanto internas SIP e IAX.
Pressionando o flash novamente, recebo a ligação devolta sem nenhum
problema
O log do asterisk não esta trazendo nenhuma informação adicional.
Procurei alguma coisa na net, mas sem exito. Estava com o asterisk
1.4.14 funcionando perfeitamente
Grato!
Valois
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br
== VoIPMania.com.br ==
_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil