Picotamento zero...
Estou recebendo a ligação de um gateway gsm que está na mesma rede do
asterisk... codec G711!!!
Att,
Ricardo
2007/12/10, Luis Antonio Prata Barbosa <[EMAIL PROTECTED]>:
>
> Vc está percebendo picotamento na chamada ? Essa URA atende voip, linha
> telefonica local analogica ou E1 ???
>
> 2007/12/10, Ricardo Landim <[EMAIL PROTECTED]>:
> >
> > Ola pessoal,
> >
> > estou tendo problemas em reconhecer os dtmfs no disa.... eu digito
> > 03534714321 e ele reconhece como 00353471443321... ou seja, o que era pra
> > ser reconhecido como apenas um digito, ele está reconhecendo como 2
> > digitos... tem alguma forma de configurar essa "sensibilidade"?
> >
> > Att,
> > Ricardo
> >
> > _______________________________________________
> > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> > http://www.voipmania.com.br
> > == VoIPMania.com.br <http://voipmania.com.br/> ==
> >
> > _______________________________________________
> > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > [email protected]
> > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> >
>
>
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> http://www.voipmania.com.br
> == VoIPMania.com.br ==
>
> _______________________________________________
> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br
== VoIPMania.com.br ==
_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil