Teles.iGate

Att,
Ricardo

Em 11/12/07, André Gonçalves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
>  Qual gateway vc tem ai ?
> É que tenho um zenite gv113 aqui e tenho o mesmo problema.
>
>
> ----- Original Message -----
> *From:* Ricardo Landim <[EMAIL PROTECTED]>
> *To:* [email protected]
> *Sent:* Tuesday, December 11, 2007 8:33 AM
> *Subject:* Re: [AsteriskBrasil] DTMF no Disa
>
> Picotamento zero...
>
> Estou recebendo a ligação de um gateway gsm que está na mesma rede do
> asterisk... codec G711!!!
>
> Att,
> Ricardo
>
> 2007/12/10, Luis Antonio Prata Barbosa < [EMAIL PROTECTED]>:
> >
> > Vc está percebendo picotamento na chamada ? Essa URA atende voip, linha
> > telefonica local analogica ou E1 ???
> >
> > 2007/12/10, Ricardo Landim <[EMAIL PROTECTED]>:
> > >
> > > Ola pessoal,
> > >
> > > estou tendo problemas em reconhecer os dtmfs no disa.... eu digito
> > > 03534714321 e ele reconhece como 00353471443321... ou seja, o que era pra
> > > ser reconhecido como apenas um digito, ele está reconhecendo como 2
> > > digitos... tem alguma forma de configurar essa "sensibilidade"?
> > >
> > > Att,
> > > Ricardo
> > >
> > > _______________________________________________
> > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> > >             http://www.voipmania.com.br
> > >                == VoIPMania.com.br <http://voipmania.com.br/> ==
> > >
> > > _______________________________________________
> > > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > > [email protected]
> > > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> > >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> >             http://www.voipmania.com.br
> >                == VoIPMania.com.br ==
> >
> > _______________________________________________
> > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > [email protected]
> > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> >
>
>  ------------------------------
>
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
>             http://www.voipmania.com.br
>                 == VoIPMania.com.br ==
>
> _______________________________________________
> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>
>
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
>            http://www.voipmania.com.br
>                == VoIPMania.com.br ==
>
> _______________________________________________
> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
            http://www.voipmania.com.br
                == VoIPMania.com.br ==

_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a