Qual a marca desse gateway ?  Ele fala E1  ? Quanto custou ? Estou
precisando de um desses também.

Quanto ao duplo recebimento dos digitos, minha hipotese é que tem muito
processamento e o audio picota no unicall que passa a entender um espaço
entre os digitos.

Vc está usando o ambiente grafico na maquina ? Se tiver evite-o.
Pode medir como esta o uso da CPU ?


Em 11/12/07, Ricardo Landim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Estou recebendo a ligação de um gateway gsm que está na mesma rede do
> asterisk... codec G711!!!
>
> Att,
> Ricardo
>
> Em 11/12/07, Vinicius Fontes < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> >
> > Qual a interface que está atendendo o DISA? É um E1 ISDN, E1 R2 ou
> > FXO? Se for FXO, é uma linha analógica, ramal de PABX ou interface
> > celular (CELF)?
> >
> >
> > Att
> > Vinícius Fontes
> > Desenvolvimento
> > Canall Tecnologia em Comunicações
> >
> >
> >
> > Em 10/12/2007, às 16:22, Ricardo Landim escreveu:
> >
> > > Ola pessoal,
> > >
> > > estou tendo problemas em reconhecer os dtmfs no disa.... eu digito
> > > 03534714321 e ele reconhece como 00353471443321... ou seja, o que
> > > era pra ser reconhecido como apenas um digito, ele está reconhecendo
> > > como 2 digitos... tem alguma forma de configurar essa "sensibilidade"?
> > >
> > > Att,
> > > Ricardo
> > > _______________________________________________
> > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org !
> > >            http://www.voipmania.com.br
> > >                == VoIPMania.com.br <http://voipmania.com.br/> ==
> > >
> > > _______________________________________________
> > > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > > [email protected]
> > > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> >
> > _______________________________________________
> > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> >              http://www.voipmania.com.br
> >                 == VoIPMania.com.br <http://voipmania.com.br/> ==
> >
> > _______________________________________________
> > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > [email protected]
> > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> >
>
>
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
>            http://www.voipmania.com.br
>                == VoIPMania.com.br <http://voipmania.com.br/> ==
>
> _______________________________________________
> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
            http://www.voipmania.com.br
                == VoIPMania.com.br ==

_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a