Ola Usuarios Asterisk, gostaria de algumas informações sobre o que devo
fazer, ter e configurar um provedor voip.
Equipamentos (Qual configuração ideal para um maquina)
O que instalar? Preciso comprar créditos de outros provedores para
funcionar?
Qual link ideal preciso ter?

São algumas das perguntas que me vem a cabeça, venho acompanhando a lista
algumas semanas e estou achandoi interessante esse mundo. Trabalho com
Comunicação de Dados e gostaria de expandir meus conhecimentos em
telecomunicações ja que o caminho esta seguindo assim, Um abraço a todos!
_______________________________________________
Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede 
Freenode.net: #asterisk-br
_______________________________________________
Lista de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a