Aqui utilizamos a plataforma desenvolvida por nós......

 

OpenSER hoje OpenSIP  + freeradius + mediaproxy + asterisk + iptables para
QoS.

 

Quanto aos créditos se vc possui SCM seria melhor interconectar com as
operadoras STFC (Telefonia Publica).

De link temos 2MB full só para VoIP com roteador Cisco fazendo QoS e
balanceamento de carga, pois a maioria dos nossos clientes estão e nossa
própria rede, uma vez que provemos acesso a internet por rádio,criamos
dentro da rede do cliente VLANS separando Voz, dados e vídeo.

Espero ter ajudado....

Para maiores informações entre em contato.

[]s

 



 

De: [email protected]
[mailto:[email protected]] Em nome de
Gilberto Teodoro
Enviada em: domingo, 13 de setembro de 2009 16:45
Para: [email protected]
Assunto: [AsteriskBrasil] Montando um provedor VOIP

 

Ola Usuarios Asterisk, gostaria de algumas informações sobre o que devo
fazer, ter e configurar um provedor voip.
Equipamentos (Qual configuração ideal para um maquina)
O que instalar? Preciso comprar créditos de outros provedores para
funcionar?
Qual link ideal preciso ter? 

São algumas das perguntas que me vem a cabeça, venho acompanhando a lista
algumas semanas e estou achandoi interessante esse mundo. Trabalho com
Comunicação de Dados e gostaria de expandir meus conhecimentos em
telecomunicações ja que o caminho esta seguindo assim, Um abraço a todos! 

<<image001.jpg>>

<<attachment: Alcindo_Schleder.vcf>>

_______________________________________________
Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede 
Freenode.net: #asterisk-br
_______________________________________________
Lista de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a