Bom Dia!

obrigado pelas dicas Erika hoje vou fazer os testes no GXW 4108 e ficar de olho no que vc falou

Em 23/09/2016 08:05, Érika Fernanda (Conectcor Telecom) escreveu:

Bom dia Rogério!

Em meu ambiente sempre tive muitos problemas derivados de "ligação presa" (descarte de ligações entrantes, quedas, processamento nas alturas, etc...).

Tomei duas medidas que favoreceram na diminuição desses incidentes:

- Deixo os logs com a menor verbosidade possível quando o sistema está estável;

- Reprogramei todo o trajeto das ligações, de maneira que elas não ficam mais "dançando" de um lado pro outro, correndo risco de se perder ou até mesmo "ficarem presas".

Após essas duas medidas, coincidência ou não, houve um efeito positivo.

Espero ter ajudado.

Att,