Opa, estou usando o agents.conf e o queues.conf para "criar um dac" porém
quando faço login do agent ele fica na musica de espera. A fila esta
funcionando corretamente porém o agente ao encerrar a ligação volta a ficar na
musica de espera.

Tem como eu fazer o login porém ficar com o ramal "livre"? Sem ser na musica de
espera?

Valeu

Att.,

Guilherme Alano