Title: Grupos.com.br
Oi pessoal:
recebi uma recomendação de um amigo sobre voces e entao decidi entar com
contato.
Preciso de ajuda.

Sou estudante, estou morando temporariamente em sao paulo.
O gerente do banco do brasil, agencia onde tenho conta corrente, avisou-me esta
semana que meu nome esta no SERASA por causa de contas de um celular que tive
há mais de dois anos. Não tenho debito nenhum com a TCO, paguei todas as contas
e agora descubro que meu credito esta sendo prejudicado por isso.
gostaria nao só de tirar meu nome do SERASA como processar a TCO por cobrar o
que nao devo.
Ja tentei telefonar nos numeros que eles dispoem no site, mas é impossivel.
Por favor, como devo agir??
Obrigada e espero que me ajudem.
Vera

--