On Fri, Nov 18, 2016 at 04:46:05PM -0200, Barbara Tostes wrote:
> OK, obrigada pelo retorno, mas essa signature.asc abre assim pra mim:

> é isso mesmo? :)

Depende do cliente de e-mail que for usado para ler o e-mail. Da forma
que apareceu para você, parece que o seu cliente de e-mail não tem
suporte ou não está configurado para mostrar as assinaturas.

Algumas possíveis escolhas seriam ignorar a assinatura ou usar um
cliente de e-mail configurado para mostrar as assinaturas. Para saber
mais, veja:
- https://emailselfdefense.fsf.org/pt-br/
- http://openpgp.org/software/

> Estou traduzindo as descrições na interface
> http://ddtp2.debian.net/ddtss/index.cgi/pt_BR

Obrigado! A tradução da descrição dos pacotes é um trabalho muito útil.

> por isso estranhei aqui

Entendo. O ddtss usa interface web, os po-debconf usam as pseudo-url.

Aqui temos outras áreas de atuação da equipe:
- http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir