Igor Morgado wrote:
Eh ridiculo q exista ainda este tipo de porcaria.

O opera tinha uma funcionalidade q permitia voce escolher o nome do
browser q voce mandaria ao servidor.

O mozilla tbm tem, na forma de uma extension. "User agent switcher".

--
Marcos


-- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]



Responder a