Em 17/12/07, Edmundo Valle Neto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> do

> Não entendi.

modem>switch>roteador>cliente.. conexao  entre o  roteador e  o cliente
ponto a ponto. (pra teste, nao podia eu, monopolizar a rede.)

> [...]
> teoria nenhum dos dois faria diferença nenhuma em lugar nenhum.
>
> Se você tiver algum problema na configuração da rede ou no cabeamento um
> hub não faria diferença nenhuma mas um switch com suporte a
> "store-and-forward" faria.
>
> Resumindo, se você tiver algum problema em OUTRO lugar, o seu switch
> PODE se comportar de maneira estranha.
>
> Assim como pode se comportar de maneira estranha se você começar a
> trocar ele de lugar e trocar os cabos sem desligar nada, existem caches
> utilizados tanto no switch como nos protocolos no seu roteador e

entao vou me ater  na premissa que foi a liberaçao na acl. apesar de, como
ja relatado, ele funcionava quando estava recebendo o sinal atraves do
switch.
eu tenho por politica propria, ficar invertendo a posiçao dos cabos no
switch, ate pra saber quem é quem nele...

talves, mais adiante eu descubra o que eu fiz de errado, no mais.. nada a
declarar..
um abraçao forte pro pessoal da lista, sempre bom debater com voces...