Vinícius Batistela escreveu: > Oi, > > alguém utiliza esta ferramenta de monitoramento? > > Gostaria de comentar e se possível receber ajuda, a respeito de alguns > problemas que venho tendo com ela... > > -- > Vinícius Batistela >
Que tipo de problemas? Até. -- Miguel Da Silva Administrador Junior de Sistemas Unix Centro de Matemática - http://www.cmat.edu.uy Facultad de Ciencias - http://www.fcien.edu.uy Universidad de la República - http://www.rau.edu.uy -- To UNSUBSCRIBE, email to [email protected] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [email protected]

