Vinícius Batistela escreveu:
> Oi,
> 
> alguém utiliza esta ferramenta de monitoramento?
> 
> Gostaria de comentar e se possível receber ajuda, a respeito de alguns
> problemas que venho tendo com ela...
> 
> -- 
> Vinícius Batistela
> 

Que tipo de problemas?

Até.
-- 
Miguel Da Silva
Administrador Junior de Sistemas Unix
Centro de Matemática - http://www.cmat.edu.uy
Facultad de Ciencias - http://www.fcien.edu.uy
Universidad de la República - http://www.rau.edu.uy


-- 
To UNSUBSCRIBE, email to [email protected]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [email protected]

  • Cacti Vinícius Batistela
    • Re: Cacti Miguel Da Silva - Centro de Matemática

Responder a