Opa, Mais um aqui pra judara tbm =) ----- Mensagem original ----- De: "Thiago Silveira Alexandre" <[email protected]> Para: "Vinícius Batistela" <[email protected]> Cc: "Debian" <[email protected]> Enviadas: Terça-feira, 16 de Dezembro de 2008 21:30:38 GMT -03:00 Argentina Assunto: Re: Cacti
eu jah instalei varias vezes e ultilizei tbm. q tpo de problemas vc tah tendo? 2008/12/16 Vinícius Batistela < [email protected] > Ja me aconteceu duas vezes o mesmo problema. Eu instalo o Cacti e o configuro normalmente, adiciono todos os hosts da rede e ele funciona por um tempo e de repente começo a ter NaN's nos rrds da maioria dos gráficos e outros eu tenho apenas alguns NaN's, o que acaba gerando buracos nos gráficos. Da última vez que isto aconteceu eu fui obrigado a deletar todos os rrds e criá-los novamente. Mas desta vez se eu tiver que fazer isso, vou ser obrigado a descartar o uso do cacti. Ja procurei soluções no forum do cacti e não encontrei. Existe um link no manual do cacti, sobre como debugar a presença de NaN's nos RRD's, mas nenhum dos problemas parece ser igual ao meu, fiz todos os testes, várias vezes e não resolveu. On Tue, Dec 16, 2008 at 9:40 PM, Miguel Da Silva - Centro de Matemática < [email protected] > wrote: Vinícius Batistela escreveu: > Oi, > > alguém utiliza esta ferramenta de monitoramento? > > Gostaria de comentar e se possível receber ajuda, a respeito de alguns > problemas que venho tendo com ela... > > -- > Vinícius Batistela > Que tipo de problemas? Até. -- Miguel Da Silva Administrador Junior de Sistemas Unix Centro de Matemática - http://www.cmat.edu.uy Facultad de Ciencias - http://www.fcien.edu.uy Universidad de la República - http://www.rau.edu.uy -- To UNSUBSCRIBE, email to [email protected] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [email protected] -- Vinícius Batistela -- Thiago Silveira Alexandre

