eu jah instalei varias vezes e ultilizei tbm. q tpo de problemas vc tah
tendo?

2008/12/16 Vinícius Batistela <[email protected]>

> Ja me aconteceu duas vezes o mesmo problema.
>
> Eu instalo o Cacti e o configuro normalmente, adiciono todos os hosts da
> rede e ele funciona por um tempo e de repente começo a ter NaN's nos rrds da
> maioria dos gráficos e outros eu tenho apenas alguns NaN's, o que acaba
> gerando buracos nos gráficos. Da última vez que isto aconteceu eu fui
> obrigado a deletar todos os rrds e criá-los novamente. Mas desta vez se eu
> tiver que fazer isso, vou ser obrigado a descartar o uso do cacti. Ja
> procurei soluções no forum do cacti e não encontrei.
>
> Existe um link no manual do cacti, sobre como debugar a presença de NaN's
> nos RRD's, mas nenhum dos problemas parece ser igual ao meu, fiz todos os
> testes, várias vezes e não resolveu.
>
>
> On Tue, Dec 16, 2008 at 9:40 PM, Miguel Da Silva - Centro de Matemática <
> [email protected]> wrote:
>
>> Vinícius Batistela escreveu:
>> > Oi,
>> >
>> > alguém utiliza esta ferramenta de monitoramento?
>> >
>> > Gostaria de comentar e se possível receber ajuda, a respeito de alguns
>> > problemas que venho tendo com ela...
>> >
>> > --
>> > Vinícius Batistela
>> >
>>
>> Que tipo de problemas?
>>
>> Até.
>> --
>> Miguel Da Silva
>> Administrador Junior de Sistemas Unix
>> Centro de Matemática - http://www.cmat.edu.uy
>> Facultad de Ciencias - http://www.fcien.edu.uy
>> Universidad de la República - http://www.rau.edu.uy
>>
>>
>> --
>> To UNSUBSCRIBE, email to [email protected]
>> with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact
>> [email protected]
>>
>>
>
>
> --
> Vinícius Batistela
>
>


-- 
Thiago Silveira Alexandre
  • Cacti Vinícius Batistela
    • Re: Cacti Miguel Da Silva - Centro de Matemática
      • Cacti Vinícius Batistela

Responder a