Sandro, ficou assim:

Chain PREROUTING (policy ACCEPT)
target     prot opt source               destination
DNAT       tcp  --  anywhere             anywhere            tcp dpt:5900
to:192.168.0.40

Chain POSTROUTING (policy ACCEPT)
target     prot opt source               destination
MASQUERADE  all  --  anywhere             anywhere

Chain OUTPUT (policy ACCEPT)
target     prot opt source               destination

o VNC server é uma versão diferente do VNC viewer, isso num tem nada a ver
né?

ainda não consigo acessar...

Rafael Cabral
N-Tech Automação de Sistemas e Comércio Ltda.
 supo...@n-technet.com.br
 (11) 9565-3477
 (11) 3207-8028 r.225
 www.n-technet.com.br

 Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custos.

Responder a