Rafael, pergunta boba, mas vc desabilitou o firewall do windows?

No meu firewall está assim, pode tentar isso:

iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -d 0/0 --dport 5900 -j DNAT --to
192.168.0.31
iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -d 0/0 --dport 5800 -j DNAT --to
192.168.0.31

att.

Sandro Wambier

Responder a