Isso que você quer é o ambiente multiterminal, voce tem 2 monitores, 2
mouse, 2 teclados e o comportamento é uma cpu usado por dois.
A diferença é que o shell de login no GDM de um será o programa desejado
enquanto no outro será o kde/gnome.


Em 21 de setembro de 2014 22:59, William Pereira de Paula <
[email protected]> escreveu:

> Olá lista,
> estou precisando colocar um teclado numérico USB em um computador e queria
> que tudo o que fosse digitado nele sirva de entrada para um programa que
> esta rodando em um segundo monitor, sem atrapalhar ou para o programa que
> esta rodando no monitor principal.
> Pensei em uma soluções tipo multi terminal, mas gostaria de saber se
> existe alguma outra opção, mais simples para isto.
> Atenciosamente.
> --
> *********************************************************
> *                William Pereira de Paula                 *
> *                       (67)9948-8435                         *
> *         [email protected]          *
> *********************************************************
>

Responder a