Isso que você quer é o ambiente multiterminal, voce tem 2 monitores, 2 mouse, 2 teclados e o comportamento é uma cpu usado por dois. A diferença é que o shell de login no GDM de um será o programa desejado enquanto no outro será o kde/gnome.
Em 21 de setembro de 2014 22:59, William Pereira de Paula < [email protected]> escreveu: > Olá lista, > estou precisando colocar um teclado numérico USB em um computador e queria > que tudo o que fosse digitado nele sirva de entrada para um programa que > esta rodando em um segundo monitor, sem atrapalhar ou para o programa que > esta rodando no monitor principal. > Pensei em uma soluções tipo multi terminal, mas gostaria de saber se > existe alguma outra opção, mais simples para isto. > Atenciosamente. > -- > ********************************************************* > * William Pereira de Paula * > * (67)9948-8435 * > * [email protected] * > ********************************************************* >

