Valeu hamacker, era mais ou menos isto que eu imaginava. Estarei fazendo alguns teste este final de semana. Atenciosamente.
Em 29 de setembro de 2014 12:56, hamacker <[email protected]> escreveu: > Apenas para você ter uma idéia do ambiente multitermial: > > http://eduardobecker.blogspot.com.br/2010/05/instalacao-e-configuracao-do.html > > Em 29 de setembro de 2014 13:42, hamacker <[email protected]> > escreveu: > > Isso que você quer é o ambiente multiterminal, voce tem 2 monitores, 2 >> mouse, 2 teclados e o comportamento é uma cpu usado por dois. >> A diferença é que o shell de login no GDM de um será o programa desejado >> enquanto no outro será o kde/gnome. >> >> >> Em 21 de setembro de 2014 22:59, William Pereira de Paula < >> [email protected]> escreveu: >> >> Olá lista, >>> estou precisando colocar um teclado numérico USB em um computador e >>> queria que tudo o que fosse digitado nele sirva de entrada para um programa >>> que esta rodando em um segundo monitor, sem atrapalhar ou para o programa >>> que esta rodando no monitor principal. >>> Pensei em uma soluções tipo multi terminal, mas gostaria de saber se >>> existe alguma outra opção, mais simples para isto. >>> Atenciosamente. >>> -- >>> ********************************************************* >>> * William Pereira de Paula * >>> * (67)9948-8435 * >>> * [email protected] * >>> ********************************************************* >>> >> >> > -- ********************************************************* * William Pereira de Paula * * (67)9948-8435 * * [email protected] * *********************************************************

