Valeu hamacker,
era mais ou menos isto que eu imaginava. Estarei fazendo alguns teste este
final de semana.
Atenciosamente.

Em 29 de setembro de 2014 12:56, hamacker <[email protected]> escreveu:

> Apenas para você ter uma idéia do ambiente multitermial:
>
> http://eduardobecker.blogspot.com.br/2010/05/instalacao-e-configuracao-do.html
>
> Em 29 de setembro de 2014 13:42, hamacker <[email protected]>
> escreveu:
>
> Isso que você quer é o ambiente multiterminal, voce tem 2 monitores, 2
>> mouse, 2 teclados e o comportamento é uma cpu usado por dois.
>> A diferença é que o shell de login no GDM de um será o programa desejado
>> enquanto no outro será o kde/gnome.
>>
>>
>> Em 21 de setembro de 2014 22:59, William Pereira de Paula <
>> [email protected]> escreveu:
>>
>> Olá lista,
>>> estou precisando colocar um teclado numérico USB em um computador e
>>> queria que tudo o que fosse digitado nele sirva de entrada para um programa
>>> que esta rodando em um segundo monitor, sem atrapalhar ou para o programa
>>> que esta rodando no monitor principal.
>>> Pensei em uma soluções tipo multi terminal, mas gostaria de saber se
>>> existe alguma outra opção, mais simples para isto.
>>> Atenciosamente.
>>> --
>>> *********************************************************
>>> *                William Pereira de Paula                 *
>>> *                       (67)9948-8435                         *
>>> *         [email protected]          *
>>> *********************************************************
>>>
>>
>>
>


-- 
*********************************************************
*                William Pereira de Paula                 *
*                       (67)9948-8435                         *
*         [email protected]          *
*********************************************************

Responder a