Apenas para você ter uma idéia do ambiente multitermial: http://eduardobecker.blogspot.com.br/2010/05/instalacao-e-configuracao-do.html
Em 29 de setembro de 2014 13:42, hamacker <[email protected]> escreveu: > Isso que você quer é o ambiente multiterminal, voce tem 2 monitores, 2 > mouse, 2 teclados e o comportamento é uma cpu usado por dois. > A diferença é que o shell de login no GDM de um será o programa desejado > enquanto no outro será o kde/gnome. > > > Em 21 de setembro de 2014 22:59, William Pereira de Paula < > [email protected]> escreveu: > > Olá lista, >> estou precisando colocar um teclado numérico USB em um computador e >> queria que tudo o que fosse digitado nele sirva de entrada para um programa >> que esta rodando em um segundo monitor, sem atrapalhar ou para o programa >> que esta rodando no monitor principal. >> Pensei em uma soluções tipo multi terminal, mas gostaria de saber se >> existe alguma outra opção, mais simples para isto. >> Atenciosamente. >> -- >> ********************************************************* >> * William Pereira de Paula * >> * (67)9948-8435 * >> * [email protected] * >> ********************************************************* >> > >

