Apenas para você ter uma idéia do ambiente multitermial:
http://eduardobecker.blogspot.com.br/2010/05/instalacao-e-configuracao-do.html

Em 29 de setembro de 2014 13:42, hamacker <[email protected]> escreveu:

> Isso que você quer é o ambiente multiterminal, voce tem 2 monitores, 2
> mouse, 2 teclados e o comportamento é uma cpu usado por dois.
> A diferença é que o shell de login no GDM de um será o programa desejado
> enquanto no outro será o kde/gnome.
>
>
> Em 21 de setembro de 2014 22:59, William Pereira de Paula <
> [email protected]> escreveu:
>
> Olá lista,
>> estou precisando colocar um teclado numérico USB em um computador e
>> queria que tudo o que fosse digitado nele sirva de entrada para um programa
>> que esta rodando em um segundo monitor, sem atrapalhar ou para o programa
>> que esta rodando no monitor principal.
>> Pensei em uma soluções tipo multi terminal, mas gostaria de saber se
>> existe alguma outra opção, mais simples para isto.
>> Atenciosamente.
>> --
>> *********************************************************
>> *                William Pereira de Paula                 *
>> *                       (67)9948-8435                         *
>> *         [email protected]          *
>> *********************************************************
>>
>
>

Responder a