Eu não entendi o que tentou explicar, mas está errado.  Não se adiciona
rota por interface a menos que queira fazer um sink-hole pra parar ataques
(daí vc cria uma rota local pros pacotes não atingirem o destino, mas isso
é pra roteador de borda da Internet).

Ao adicionar um endereço com máscara a uma interface, essa rota já vai
estar lá.

É preciso dizer qual o host de destino pra atingir a outra rede.

Ou habilitar roteamento dinâmico com ospf.  Ou ripng.  Mas ospf é mais
simples.  E quagga.

Vänliga hälsningar/Best Regards,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
https://se.linkedin.com/in/helioloureiro
http://twitter.com/helioloureiro

Note: if you failed to reach me, try my alternative mail "
helio.loure...@gmail.com".
I'm implementing DKIM on my mail server, so some disturbance is expected.

Responder a