Bom dia .

Qual é o processador que o Sr. está usando nesta placa ?

Esta placa suporta vários processadores que não tem vídeo embutido, pode
ser este o problema .

Outra pergunta : qual porta de vídeo o Sr. está usando ?

Já tive alguns problemas para que algum linux reconhecesse monitor na porta
HDMI, mas na Displayport funcionava perfeitamente .

Fábio Rabelo

Responder a