From: luigui <lucap...@gmail.com>
Sent: Friday, May 24, 2024 12:46:34 PM
To: Paulo Correia <psc...@hotmail.com>; debian-user-portuguese@lists.debian.org
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: Off Topic - Rede das Operadoras sem senha

No meu caso, recebo em media 4 a 5 ligacoes diarias de entidades que se dizem
passar por bancos.

Vc citou o principal, Anatel, orgao que precisa ser reestruturado e
coresponsabilizado juntamente com tais operadoras.

Tal inercia serve apenas para fomentar a criminalidade e desordem nas redes de
comunicacoes.

Talvez uma peticao junto ao STJ ? Qual o orgao acima da agencia que pode
pressiona-la?