De: Leandro Cunha <leandrocunha...@gmail.com>
Enviado: sexta-feira, maio 24, 2024 2:22:35 PM
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Re: Off Topic - Rede das Operadoras sem senha

Olá,

On Thu, May 23, 2024 at 8:38 AM Paulo Correia <psc...@hotmail.com> wrote:

> As centrais telefônicas, estão fazendo ligações se passando por qualquer
> número.
> Todas as operadoras tem que se unir para colocar senha na Rede, assim impedir
> que isso ocorra.
> Ou seja podem utilizar o seu número para fazer chamada sem utilizar sem
> telefone/celular e com isso aplicar golpes.
>
> Att,
> Paulo Correia

Ok, discutir aqui e se for algo bem grave que envolve operadoras, você
teria que entrar em contato com as prestadoras e se não for resolvido
abrir uma reclamação na ANATEL. Dependendo da resposta, até processos
judiciais visando aplicar a legislação vigente e não esquecer de
contratar um advogado.
Estou vendo que estamos tendo número de banco que está em posse de
terceiros e bancos grandes com estes problemas. Nos quais deveriam
fazer algo e não fazem.

--
Cheers,
Leandro Cunha