Talvez seja o caso de levar esta questão à mídia independente, tipo "The
Intercept".
As empresas de telefonia não fazem nada porque, talvez, as medidas simples
para impedir que isto aconteça seja mais caro do que deixar acontecer. A
Agência reguladora é leniente, e a mídia hegemônica tem as teles como
principais anunciantes (a Globo, inclusive, é parceira da Claro em alguns
negócios).
O Jornalismo de "The Intercept" é investigativo, relevante, e às vezes,
"fura a bolha", porque, dependendo da matéria e da seriedade, a grande
mídia é obrigada a repercutir, ou fazer a sua própria investigação.

Responder a