Hugo,

Uma detalhe importante citado pela Chrystina é de utilizar uma versão do
LibreOffice 5.0 enquanto estamos na Documentação da versão 5.0.
Isso porque o LibreOffice está, constantemente, mudando os menus, caixas de
diálogos, opções etc.

Essa inconsistência da página 10, que você citou é um bom exemplo.
Digo que há muito pelo caminho.

Agora o "Seja bem-vindo' é muito mais consistente!!!

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
verac...@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.

Responder a