Pessoal,

Peguei um projeto para terminar de desenvolver, esta faltando alguns modulo
simples, observei que o outro desenvolvedor estava usando as propriedade
dos componentes em %, assim ele utilizava muito H:Group, TileGroup, VGroup,
queria saber de vcs se é mesmo necessário isso e caso a resposta seja
afirmativa gostaria de saber onde encontro um material que me ensine a
trabalhar dessa forma pq não estou conseguindo.

Obrigado.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.