O futuro é incerto. Muitos navegadores o desabilitaram por padrao. A adobe
nunca deu a devida atencao a ele. Principalmente com a chegada do html5, e
smartphones, que nao tem suporte nenhum a flash.

Muitos desenvolvedores estao indo para o html5, novos frameworks javascript
como o angularjs, alguns estao mantendo o que tem, ate porque o flex mudou
de mantenedor, antes era adobe, agora eh apache.

Que inclusive tentou e ainda tenta criar um compilador para que no final o
arquivo swf seja substituido por js, ate melhor aceito em smart tvs.

Em 10 de maio de 2016 18:50, Arthur Gonçalves Cruz <arthur.cr...@gmail.com>
escreveu:

> Olá pessoal.
>

> Sou novo no grupo e não sou tão bom em programação e queria uma ajuda de
> vcs. Tenho um sistema que desenvolvi para alguns clientes usando Adobe
> Flash Builder 4.6 + PHP + Mysql terminei esse desenvolvimento a uns 4 anos
> atrás e de la pra ca vim criando melhorias dentro dele e algumas correções,
> sempre conciliando com o meu trabalho que não tem nada haver com
> desenvolvimento. Sempre ouvi falar que o flash ia morrer, recentemente vi
> uma post do tecmundo do link a seguir (
> [...]

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.