Então , desde o anúncio do Steve Jobs em 2010, as grandes empresas
desenvolvedoras já migraram a maioria dos sistemas proprietários,
aproveitaram para serem pioneiros e também para ganhar um dinheiro para
realizar a migração para HTML5 + JS e etc.

Nós desenvolvedores WEB estamos a mercer dos navegadores, infelizmente , eles
ditam o nosso rumo.

É claro que ainda existem vários programas utilizando o ADOBE FLASH como
Front-End, é claro que não será da noite para o dia que o ADOBE FLASH será
“morto” . Ele já está sendo morto , o primeiro a matar foi o Steve Jobs e o
segundo foi a própria ADOBE.

brunobg
(21) 99913-2397

> Em 10 de mai de 2016, à(s) 20:35, Jean Carlos Naumann <jcnaum...@gmail.com>
> escreveu:
>
> Fora do seu tempo...
>
> Em 10/05/2016 18:50, "Arthur Gonçalves Cruz" <arthur.cr...@gmail.com
> <mailto:arthur.cr...@gmail.com>> escreveu:
> Olá pessoal.
>

> Sou novo no grupo e não sou tão bom em programação e queria uma ajuda de vcs.
> Tenho um sistema que desenvolvi para alguns clientes usando Adobe Flash
> Builder 4.6 + PHP + Mysql terminei esse desenvolvimento a uns 4 anos atrás e
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.