isso ja aconteceu, o chrome (o q a galera mais usa) e o firefox ja o
bloqueiam por padrao. Da pra desabilitar o bloqueio, mas....

Em 13 de maio de 2016 15:35, Helio Antonio Francisco Silva <
helio.afsi...@gmail.com> escreveu:

> mas seu projeto a todo vapor vai pro saco em 1 ano pq não vai mais todar o
> flash player, se ja viu o tanto de pau que o flash player da no FF ? trava
> direto.
> e alguns browsers não irão usar mais. e bom ja ir pensando num plano b.

> --
> *Hélio Antonio Francisco Silva*
> Desenvolvedor web
> Certificado Flash developer
> Certificado Flash Design
> Certificado web developer
> Consultor Microsiga / Totvs
> Desenvolvedor ADVPL / ASP
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.