Eai Mukthar, poderia nos passar um exemplo simples e claro onde no Flex é
complicado e Angular se torna mais simples. Gostaria de alguns exemplos
claros em que no Angular é muito mais simples e rápido!.

Desde já agradeço a atenção!

Em sexta-feira, 13 de maio de 2016 16:11:51 UTC-3, Mukthar escreveu:

> Cara sinceramente nao tem sentido usar mais flex para desenvolver. Angular
> JS faz melhor, mais simples, mais rapido, fora que certas coisas que seriam
> muito complexas de fazer em flex em Angular e piada de fazer.
> Li na net nego, fora que no FF mesmo desbloqueando da erro direto.

> --
> *Hélio Antonio Francisco Silva*
> Desenvolvedor web
> Certificado Flash developer
> Certificado Flash Design
> Certificado web developer
> Consultor Microsiga / Totvs
> Desenvolvedor ADVPL / ASP
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.