verdade... eu gosto de games e ainda pago mensalmente por um MMORG... tem
muitos jogos que são SL que eu curto também, mas eles não possuem uma
mensalidade (o que é bom, mas não para o projeto).

Como trabalho com artes gráficas, foco minhas doações nessa área, acho que
os games que são por SL deviam colocar mensagens e links mais visíveis
dentro deles.

Mas como o evento é FLISOL, não pode instalar programas que não sejam
Softwares Livres, então apenas fale que existe possibilidade de instalar e
jogar jogos do Steam (alguns feitos, inclusive, com Blender) e até games
proprietários, mas não tem como instalar no evento.

att,

Barbara