Flaviom a semana passada intalei e configurei um servido, como nao tenho nocao
de valores acabei fazendo o servico 1700,00. Dexei o provedor com os seguinte
servicos FTP, Sendimail, Webmail, Amavis-Perl, ASK, DNS, SSH, MRTG,
Proxy/ipfirewall, Apache+PHP+MySQL e Wireless. Garantia de 3 meses dos
servicos. O prevedor  em uma cidade pequena de 150.000 habitantes e a
expectativa do mesmo  ter em torno 1500 clientes.

Flvio Barros <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal algum poderia me sugerir uma tabela de preos para servios de
informtica ?

O que vcs acham dos preos abaixo ?
Instao do Linux/FreeBSD/Windows: 120,00
Instao e configurao proxy/firewall: 250,00
Instao e configurao Samba: 200,00
Instao e configurao Samba como PDC com polticas de acesso: 250,00
Instao e configurao Apache com suporte a php e mysql/postgresql: 250,00
Instao e configurao postfix: 300,00
Instao e configurao VPN : 500,00
Instao e configurao DNS: 250,00
Instao e configurao DHCP: 150,00
Instao e configurao mysql/potgresql: 250,00
Instao e configurao ftp: 200,00
Instao e configurao ssh: 200,00
Instao e configurao cups: 300,00
Instao e configurao LDAP: 500,00

Visita tcnica : 60,00 + servios que forem necessrios fazer