  From: Giovanni P. Tirloni
  Sent: Monday, May 30, 2005 11:38 PM
  Subject: Re: [FUG-BR] FreeBSD 5.x como plataforma para aplicaes em Java

  Alex S. Moura wrote:
  > Prezados,
  >
  > Por falar em Java, gostaria de saber de algum, com conhecimento de causa,
  > de suas impresses sobre o FreeBSD 5.3+ como plataforma para aplicao
  > desenvolvida em Java (servidor Tomcat4) e base de dados PostgreSQL
  > em ambiente de produo de misso crtica.
  >
  > Se possvel com informaes sobre o hardware (CPU e RAM) e quantidade
  > de usurios simultneos, bem como desempenho e estabilidade.

    Com Tomcat4 e JDK1.4 no tenho problemas. As aplicaes que rodamos
  no so to pesadas em termos de memria e processamento, mas mesmo
  assim a JVM requer uma boa quantidade de memria mesmo quando est l
  parada sem nnguem usar. Sugiro quantidades de memria >1GB e tambm que
  aumente os limites de cada VM conforme sua aplicao (ex.:
  CATALINA_OPTS="-Xmx256m -Xms128m" no catalina.sh).

  --
  Giovanni P. Tirloni / [EMAIL PROTECTED] / PGP: 0xD0315C26